Tenho escutado, nos últimos tempos, que estou mudada... Que sou uma nova Evelin. De fato, muitas coisas aconteceram esse ano, em especial nesse segundo semestre, e elas me fizeram repensar muitas coisas, muitos valores, inclusive... E o que eu tenho pra dizer sobre isso: que não foi nada fácil... Aliás, continua sendo muito difícil!
Mas, dizer que há uma "nova Evelin" talvez seja exagero... Penso que essa que sou hoje, sempre existiu... Tal como a borboleta que um dia foi lagarta! Me sinto mais decidida, mas também mais fria, mais prática, mais racional... Não acho que isso seja muito bom... Para alguns fiquei "mais divertida", para outros "perdi a meiguice" e, para mim, eu me perdi. E, de verdade, não sei se quero me achar!
O que diria meu amigo Freud se eu fosse sua paciente? Acho que ele teria muito trabalho!
Muita coisa mudou... Hoje, para mim, somente duas coisas são certas: a morte (engraçado... não tenho mais medo dela) e a vontade de ser feliz a qualquer custo (ou quase isso)!
Tenho seguido alguns conselhos... o mais ouvido: "pense menos!". Está funcionando!
O conselho que dei a mim mesma: não faça planos! Estou seguindo também... E está sendo mais fácil do que imaginei!
Também venho me sentindo um tanto anestesiada: muita coisa não me machuca mais. O estranho é que apesar disso, consigo sentir, e acho que agora mais do que antes, felicidades! E, de alguma maneira, isso me amedronta, mas não a ponto de me fazer recuar ou mudar o caminho.
Tudo isso parece meio... "deprê"??? Não se engane! Eu não estou triste. Cássia, uma prima-irmã-amiga, disse que a música "extravasa" se encaixa perfeitamente bem nesse meu momento. Acho que ela não está errada.
Estou me descobrindo... ou me redescobrindo.
Sei que sou uma trama, onde cada um com quem me relaciono tece uma parte... Levo um pedaço de cada um comigo - e isso é pra sempre! Sei que sou aquela que existe onde não pensa... E, por isso, sou uma caixinha de surpresas (inclusive para mim)! Sei que ainda sou uma lagarta, prestes a virar borboleta.
4 comentários:
Bom... como prima-irmã-amiga eu devo dizer q vc mudou sim, não sei até q ponto isso é bom ou ruim, mas o fato é q vc se cobrava muito, tinha q ser tudo muito certo. E às vezes isso não é a melhor coisa. Já dizia Zeca Pagodinho... "deixa a vida me levar, vida leva eu...".
Eu e essa minha mania de associar músicas à tudo...
Se precisar de uma companhia, ou de uma ouvinte... estarei sempre aqui!!!!
Bjos cotoca queridaaa!!!
Evelin,
Concordo e ti apoio em tudo que disse, sua amiga Isa esta aqui torcendo por você. Você é especial pra mim em todas as fases, embora em cada uma dessas fases si expresse ou haja de maneiras diferente, mas a cada dia uma pessoa mais apaixonante. Como de cada situação tira-se uma experiencia e si torna mais madura, cada dia ti acho melhor.
A cada dia nos encontramos com nos mesmas, nos conhecemos melhor, temos conflitos interno, mas vivamos a vida intensamente, aproveitando cada minuto, pois a felicidade esta onde menos esperamos. Que Deus te ilumine sempre, Bjos fofolete...Estamos felizes c/ seu update,hihihih
É amiga, as coisas acontecem na nossa vida quando a gente menos espera...ou melhor..elas acontecem na hora certa, nós é que muitas vezes não estamos preparados para encarar isso. Como eu disse no domingo, me identifico muuitoo com o seu momento, pois passei por tudo isso e mais um pouco..rs..a vontade de ser MUITO FELIZ a qualquer custo, de querer MUITO o MELHOR SEMPRE, sabe? Corrá atrás disso!!! Eu te apoio TOTALMENTE! Estou MUITO feliz agora e você sabe....na vida é preciso arriscar as vezes!!! Te conheço bem e quero muito o MELHOR pra você que é uma pessoa fantástica, você merece ser MUITOOOOO, MUITOOO FELIZ, não vale aquele "maomeno"...rs..De qualquer forma, dê tempo ao tempo e tudo ficará mais claro na sua cabeça, pode ter certeza!!! Qualquer coisa que precisar....você sabe, estarei aqui!!!! Amei o coment da Isa, amamos o seu UPDATE....kkk, eu tb AMEI!!!! Beijãooo Tesser!!!!
Querida prima Evelin,
Toda essa mudança da qual vc se refere tem um nome: MATURIDADE...!
com o passar dos anos, estabelecemos novas prioridades na vida e de repente, td muda!
Acredito q na vida é super importante tentar buscar um ponto de equilibrio... ''nem tão louca, nem tão santa! há momentos em que devemos ser mais sensatas e outros em que devemos sim deixar a emoção tomar conta!!! como diria Arnaldo JAbor:'' encare as coisas como se elas fossem o que realmente são - passageiras"!!!
Mude sempre!!! Mude muito!!! mas acima de tudo continue sendo essa menina meiga, inteligente, que fala pelos cotovelos e até meio estabanada rsrs...
Beijoooo!!!!
''Amandita''
Postar um comentário