segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tão feliz, tão feliz, tão feliz!!!

Hoje eu tomei uma decisão muito importante! Uma decisão que afetará minha vida em todos os aspectos. Isso mesmo. TODOS! Uma decisão que devolveu o brilho aos meus olhos e que fez meu coração bater um pouco mais acelerado. Quem pensou em um novo namorado, errou! E errou feio! Penso que agora, na minha vida, não há espaço pra mais ninguém além de mim mesma. E acho que eu nunca estive tão feliz! Feliz, assim, de perder o sono, de perder a fome! Feliz de querer escrever, escrever, escrever e não parar mais! Mas, não se preocupem... não pretendo cansar os olhos de vocês com tantas palavras! Pelo menos não de uma vez só (rsrs)!
Vou contar o motivo da minha felicidade: decidi que, em julho do próximo ano (isso se tudo der certo... Pensamento positivo, por favor!!!), farei um curso super intensivo de francês em Montreal, Canadá. E, quando eu chegar de lá, trocarei as malas e rumarei a Strasbourg, na França, onde cursarei 6 meses de doutorado com um professor que é "O PROFESSOR"! Chama-se Gérard Pomier, é psiquiatra e psicanalista. Isso quer dizer que, se eu não voltar em fevereiro/março de 2010, procurem-me nos hospícios franceses... Ai que horror! kkkkk!
Como já disse, nunca estive tão feliz, tão cheia de planos... Mas, ao mesmo tempo, tão aflita! Isso é tão paradoxal, não? Quer dizer, é um acontecimento maravilhoso, oportunidade única! Mas vou deixar tudo pra trás: Família, amigos, pacientes... E quando eu voltar? Começar do zero? Deve ser muito estranho! Mas, enfim, penso que vale a pena arriscar! Voltarei com uma bagagem ímpar (e não estou falando das malas)!
Torçam por mim!

5 comentários:

Isa disse...

Moça, q seus planos sejam aprovados por Deus, e dê tdo certo, jah deu tdo certo em nome de Jesus. E os amigos ñ estará deixando pra trás, estarei com vc através do pensamento e no coração, e principalmente nas minhas orações, fora e-mail e msn hihihih. Estou ultra feliz por vc, sempre e em qq decisão q tomar esarei com vc, alegro com suas vitórias, como si fossem minha, vá em Paz, nossa menina prodígio hihihih

Evelin Tesser disse...

Ahhhhh Isaaaaa!!! Por que é que você tem o dom de me levar as lágrimas? Não é a primeira vez que vc faz isso comigo! Feiosa! Amo-te!

Anônimo disse...

Amiga, você sabe que estaremos sempre, sempre torcendo (e não é pouco não) por você!!! :) Desejo de coração, que você aproveite cada minuto dessa grandeee experiência! Estaremos aqui, torcendo muitoooo por você e sempre desjando ótimos acontecimentos, mesmo de "longe". Vê se fica on sempre heinnn..rs..ou ao menos quando possível, hehe, beijãooooooooooooooooo

Rodrigo Duarte disse...

O post q está no meu blog:
“Morar fora é se conhecer muito mais. É amadurecer e ver um mundo de possibilidades à sua frente. É perceber que eh possível sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É notar que o mundo está na sua cara e você pode conhecê-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É mudar de idéia. É colocar em prática. É sentir sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos. É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar. É aceitar desafios constantes. É se sentir na Terra do Nunca e não querer voltar. É pensar em voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar. Morar em outro país é se surpreender consigo mesmo. É se descobrir e notar que, na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: Você mesmo.”

Unknown disse...

é isso aíi Eve! vá viajar, estudar conhecer gente nova..você é uma moça nova e num merece perder seu tempo com besteiras...Sentirei sua falta qdo vc tiver lá.. mais agnt vai si falando por orkut viw.. e pode deixa ki sempre entrarei aki pra comentar...!rs

beijos..