terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E 2009 está chegando ao fim...

O final do ano está chegando e, com ele, vem toda aquela reflexão... o balanço pra saber o que valeu a pena e o que precisa ser consertado. E, pensando um pouquinho, consigo resumir 2009 em uma única palavra: PERFEITO. Simples assim! 2009 foi um ano perfeito. Porque acredito que este ano, acertei até quando errei... rs. Quer dizer todas as ações (as louváveis e muitas outras nem tão louváveis assim) me levaram para ótimos lugares (literal e metaforicamente falando...).
Aproveitei 2009 ao máximo. E, ao lerem máximo, pensem no máximo mesmo! Fiz tudo o que tinha vontade. Viajei a beça (conheci Montréal, Toronto, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Cidade do México, Queretaro, Guanajuato e San Miguel), comi sem culpa (e engordei 3 péssimos quilos que não me deixam de jeito nenhum!!), aprendi a dançar, fiz vários amigos bacanas, arrumei O namorado (e que namorado!! Ainda tenho medo de acordar e ver que estava sonhando...). Foi o ano também em que ganhei minha tão sonhada bolsa de estudos para a França.
Claro que tudo foi a base de trabalho. Nada vem fácil e quem me conhece sabe que eu realmente luto por aquilo que quero.
Agora 2010 tá aí. E estou me sentindo um tanto quanto de mãos atadas. Porque agora, indo pra França, toda a minha vida, exceto a acadêmica, vira uma incógnita. Eu já disse aqui que gosto de incertezas. E não é mentira. Mas, tendo quase tudo incerto, dá um pouquinho de medo. Então, meus planos para 2010 são poucos: estudar muito, passear um pouco, viajar nas férias do meio do ano (porque, afinal de contas, o coração precisa ser feliz também), estudar mais e mais e mais. Não vou prometer para 2010 ir à academia ou iniciar o regime. Não faço promessas sem ter a intenção de cumpri-las. Minha promessa para 2010 é manter o sorriso nos lábios e o brilho no olhar mesmo em meio à toda adversidade prevista. Prometo continuar experimentando essa felicidade incrível que vivi em 2009 e cuidando para que ela aumente sempre! Prometo fazer o possível para contagiar aqueles a minha volta com a minha felicidade.
Aos meus amigos e leitores queridos, neste que pretendo que seja o último post do ano, desejo um ótimo finalzinho de 2009 e que 2010 seja ainda muito melhor!

Beijos!

4 comentários:

Fê disse...

Vida imprevisível como nossa clínica! rs

Unknown disse...

É msm Evi, vc aproveitou mto bem seu 2009 realmente vc 200inovou..rs
olha, vou sentir falta de vc aki no Brasil ano ki vem sabiaaa...sei ki agnt vai si falar mais num vai ser o mesmo née.. Foi mto bom ter conhecido vc! pode ter ctz ki naum vou abandonar e nem deixar de comentar seu blog..e principalmente seu face..rsrs..vou marcar presençaa! Q vc aproveite muito a França.. E eu sei pq é seu ultimo post..haha vai aproveitar o maximo a vinda do namorado..hsauhsau =P

Bjuuuu

Unknown disse...

QUE VENHA 2010!!!! Cheio de surpresas, ótimos acontecimentos, muitaaaa saúde e também, MUITAS REALIZAÇÕES!!! Super Beijo AMIGA e um SENSACIONAL 2010 a todas Nós, VIVA!

Amanda disse...

Adorei o post!
e é isso aí... continue lutando por td que vc quer... vc merece!
Beijoca!