domingo, 10 de janeiro de 2010

Joyeux Anniversaire, mon amour!

Há exatos 27 anos eu ainda não era nascida. Mas ganhei um presente mesmo assim. Um presente que só fui conhecer 26 anos depois. Um presente que passei a amar imediatamente, mesmo sem saber. E hoje, quase um ano após o primeiro encontro, vivo a certeza de ama-lo incondicionalmente.
Heri, você é o meu maior presente! Você enche meus dias de sonhos românticos, mantem tua presença suave e constante, está em todos os meus planos e metas, me faz ser ousada e atrevida! Me faz querer estar colada em você, conhecer cada parte de ti porque você tem uma alegria que lhe é inerente, uma forte luz própria. Me faz ter a certeza de que, com você, tudo dá certo, sempre!
E hoje você faz 27. Comemoro a dádiva da tua vida. Comemoro por você deixar eu fazer parte da tua história. Comemoro por você estar presente na minha história e por ser a parte mais bonita dela.
Espero poder comemorar este dia pra lá de especial com você pelo tempo que eu puder viver. Quero que todos os teus anos sejam cheios de saúde e que em todos eles você possa sustentar esse sorriso tão lindo e o brilho dos teus olhos. Que o teu bom humor te acompanhe sempre! Que você continue assim, perfeitinho, do jeito que você é!
Te amo como nunca achei que fosse capaz de amar alguém!

3 comentários:

Camila disse...

uauu

Unknown disse...

Gracias mi amor, por ser como eres. Tú eres mi sueño hecho realidad, sin duda alguna el mejor regalo que la vida me pudo haber dado. No me cansaré de dar gracias a Dios por darme la oportunidad de tenerte a mi lado, pero sobretodo de sentirme tan amado y especial como tú me haces sentir. Contigo he podido sentir lo que nunca habia sentido antes, un amor incondicional y sin limites, él cuál crece fuertemente dia y dia. Vc es la mujer de mi vida, te amo muchisisisimo mi EP...

Unknown disse...

uauuuuuuuuuu q lindo !!!!!