terça-feira, 17 de maio de 2011

Chá de Lingerie

Passo horas do meu dia pesquisando coisas para meu casamento. E foi numa dessas pesquisas que eu descobri o Chá de Lingerie. Na verdade, ele nem é mais tão novidade, algumas noivas já vem preparando esse tipo de evento ha pelo menos 3 anos. Mas eu mesma nunca tinha ido em um. E como ficaria bem difícil levar presentes de chá de cozinha do Brasil para o Canadá, resolvi que uma maneira divertida de me reunir com minhas amigas seria fazendo o tal do Chá de Lingerie.
Eu já tinha visto algumas lojas em São Paulo que organizavam esse tipo de evento. Mas eu não moro em SP e 95% das minhas convidadas também não moram lá. A grande dificuldade foi encontrar uma loja na minha cidade que organizasse isso de maneira bem legal. Pesquisa vai, pesquisa vem, encontrei a Angelique. É uma boutique de lingeries e mimos super linda! E foi a única loja que encontrei em minha cidade!!! Fui conhecer a loja e gostei bastante, mas eu não tinha nenhuma referência sobre ela, o que me deixou um pouco receosa... mas, como não havia outra loja, foi aí mesmo que assinei contrato. E não me arrependi nadinha! =)

Para o meu chá (que de chá não tinha nada... a bebida top foi um espumante!) convidei 30 amigas. Infelizmente, quase metade não foi. A única coisa que eu posso dizer quanto a isso é: azar de quem não foi! hahahaha. Quem foi ADOROU! E eu também AMEI!
Conforme as convidadas iam chegando, eram servidos paezinhos, canapes, salgadinhos, refrigerante, água e muito espumante! Iam chegando, conhecendo a loja, conversando... As conversas mais interessantes e engraçadas estavam em um cantinho escondido da loja: o sex shop!
Depois de muita conversa, muitas fotos e risadas, chegou a Flávia, a responsável pelo que seria o ponto alto desse encontro: ela ia nos ensinar como fazer striptease (y otras cositas más). A Flávia é uma consultora sensual, ou personal sexy, como muitos chamam, e é super simpática e divertida! Deu dicas super úteis! Hahaha.
Depois da palestra da Flávia, comemos docinhos e bolo, cada uma comprou o que queria na loja! Como fiquei sabendo lá no dia, esse tipo de loja é uma que os maridos/noivos/namorados não se importam de deixar a mulher gastar... Por que será?
Dois dias depois eu fui escolher as lingeries que minhas convidadas ajudaram a pagar. Deu pra eu escolher 9 peças LINDÍSSIMAS!! E ainda por cima ganhei um ensaio sensual, cujas fotos ficaram MARAVILHOSAS (mas só o futuro marido poderá ve-las!).
Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer as amigas presentes e dizer que sem vocês não teria sido tão divertido!!
E, agora sim, que venha o casamento (e a lua de mel, claro!)!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é, foi muito legal mesmo...quem não foi realmente perdeu e deixou de aprender muuuuuuuuuitas coisas legais. Tudo estava perfeito!!

Unknown disse...

Pois é... Como disse a Priscila, tudo estava perfeito! A decoração, o bolo, as bebidas, o bolo, as comidinhas, o bolo, a palestra, o bolo... Será que estou esquecendo alguma coisa? Ah, sim! O bolo! (huuummmmm - delícia!!!)

Glauce Fleury disse...

bota esse ensaio na roda, senão não mostro meu poster... haha

angelique. disse...

Evelin.. que depoimento maravilhoso! É um verdadeiro presente para a Angelique e ficamos muuuito felizes de promover o seu Chá de Lingerie!
Beijo enorme e ótima vida aí ni Canadá!!